BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE DE CABANAS : site oficial do clube de futebol de Cabanas-Palmela - footeo
Passil
Taça de Honra Inatel Setúbal 2014/2015 - Série II - Grupo A
1 de fevereiro de 2015 15:00
  • Soalheiro
  • Seco
  • Fraco
Gol marcado
Passe decisivo
Substituição
Gol creditado
Substituição
Cartão vermelho
Campo do Passil
15:00 - 1 de fevereiro de 2015
NC

Primeira parte muito disputada. Aos 3 minutos o Passil dispõe de uma grande penalidade que foi desperdicada, a falta foi assinalada devido a uma entrada fora de tempo do central do Botafogo "B". Dai para a frente a equipa do Botafogo "B" assumiu as rédeas de jogo , efectuando bons lances de jogada por Afonso Gaspar, Carlos Roberto e Luis Carlos , que utilizaram acções individuais e muito esforço para desiquilibrar. Nota também para o acerto de marcação protagonizando por Miguel Campos e Vitor Barbosa , que anularam as unidades mais perigosas da equipa do Passil.

Ao intervalo, devido a lesão saiu o Guarda-Redes André entrado Nuno Santos e por opção entraram Fábio Borges e Duarte Pereira para o lugar de João Passeiro e Miguel Campos. Na 2ª metade o jogo manteve o equilíbrio , sendo que os níveis de agressividade aumentaram, nesse contexto o árbitro acabou por tomar o lado da equipa adversária que fez com que houvesse mais atritos dentro da quadra. Aos 55 minutos, Afonso Gaspar toma a iniciativa na esquerda após passe longo de Duarte e faz a diagonal para o centro. A bola vai ao encontro do guarda redes , mas num momento de desconcentração defende a bola para a frente , aparecendo Luis Carlos para finalizar. Tendo em conta as ocasiões criadas, no momento o Botafogo "B" merecia o golo. Após essa situação , a equipa adversária foi á procura do resultado , sendo que a equipa do Botafogo "B" pecou pela falta de concentração , deixando se levar pelas decisões erradas ( foram assinalados 3 foras de jogo em que o jogador ficava sozinho com o guarda redes e eram mal anulados). Aos 70 minutos , após vários cantos seguidos ( 3/4 defesas de grande plano do guarda redes do Botafogo "B" ) um jogador do passil efectua um remate acrobático que embate no jogador do Botafogo "B" e por infortúnio acaba por desviar para a própria baliza. De seguida houve varias situações sem sentido por parte da equipa de arbitragem que acabou por manchar uma partida que não merecia essa situação. Registo para a expulsão do jogador do Botafogo "B" no último minuto , derivado a agressões físicas e verbais ao próprio. Ao questionar o árbitro ele dá ordem de expulsão ao Paulo Rocha e ao jogador adversário.

HOMEM DO JOGO

• 2 Jogos jogados